quarta-feira, 17 de novembro de 2010

A vida as vezes precisa de algumas mudanças, você precisa de transformações, as vezes por capricho ou precisão. Rotina pra mim nem sempre é o que eu gosto,mais as mudanças vieram tão de repente, tão de surpresa e me pegaram totalmente desprevenida e sem reação . Foi tudo de uma vez, sofrimento, alegria, exigência de força e de fé,suportar a saudade,entender a distância,perceber que sua melhor amiga é também melhor amiga de outra amiga e assim sucessivamente,aprender que não posso depender tanto de alguém assim,ver que tenho e que posso me virar sozinha,pessoas distantes ficarem perto demais,a ponto de ser pra sempre e entre outras coisas. Talvez isso seja bom, talvez seja momento.. coisas ruins e coisas boas. Só queria um pouco de mudança e um pouco de rotina. Todas essas transformações me matam, me tiram verdadeiramente do sério.Quero que esses momentos acabem logo, que eu tire uma grande lição disso tudo, que as amizades que eu fiz continue, que as antigas afastadas se juntem e que seja assim,com momentos, com mudanças e finais,ou meio felizes.

Nenhum comentário: