quarta-feira, 17 de novembro de 2010

ar



Mãe.. é aquela que nós brigamos pela preocupação exagerada porém certa que ela tem por nós, que chateamos fazendo coisas sem pensar,que sempre está certa, e mesmo sabendo disso discordamos disso e fazemos o errado; Mãe.. é aquela que está connosco quando precisamos de verdade, quando precisamos de carinho, quando precisamos de apoio, de um abraço, de uma bênção, de uma palavra, de um gesto, de uma bronca.. é aquela que nos aguenta quando acordamos de mal-humor,quando estamos feios e chatos.. é aquela que passa noites acordada só por causa de uma simples gripe nossa, é aquela que enquanto estamos curtindo em uma festa, ela está em casa deitada na cama rezando pra que esteja tudo bem e olhando o telefone ansiosa, e se segurando pra não ligar.. É aquela que liga de 2 em 2 min só pra saber como está,oque está fazendo,o que fez e pra não esquecer dela,mesmo sabendo que isso nos enche o saco. É aquela que tem paciência na hora certa,que não chora pra não nos ferir e só ri se for pelo nosso bem. Mãe.. é quem dá a vida por nós, é aquela que tem o maior amor do mundo, é a pessoa que temos que agradecer pelo resto das nossas vidas e ainda assim não seria o bastante. Mãe é amor, é família, é carinho,companheirismo,dedicação,preocupação,responsabilidade,respeito,vida, tudo ! Mãe.. é aquela pessoa que nós quase sempre discutimos e depois percebemos que foi o tipo mais cruel de blasfémia,é aquela que nos perdoa pelo erro mais imperdoavel, é aquela que nos estende a mão quando estamos no posso. Mãe sendo tão perfeita assim, é quase impossível achar algo errado. Não há modo nenhum que de eu existir sem precisar de você,não posso viver em um mundo aonde você não exista. Eu fico horas a pensar como será quando não estiveres mais aqui, e não acho resposta alguma, minha dor seria tão intensa que Deus me levaria com você.Eu te amo , Eu te adoro, eu te idolatro, você é tudo na minha vida. Obrigada por existir e por nunca me abandonar. Seria um erro dizer que eu vou estar pra sempre com você,porque vou estar com você por mais tempo. (L)

Nenhum comentário: