quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Eu gosto do impossível, tenho medo do provável e dou risada do ridículo.Choro porque tenho vontade,mas nem sempre porque tenho motivo.Tenho um sorriso confiante, que as vezes não demonstra o tanto de insegurança que há por trás dele. Sou inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina!Eu amo de verdade aquelas pra quem digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo,São poucas as pessoas para quem me explico.
Chorar não resolve,falar pouco é virtude,aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo,e o que não mata concerteza fortalece.Ás vezes mudar é preciso,nem tudo vai ser como você quer, a vida continua! Pra qualquer escolha se segue alguma consequência ,vontades efémeras não valem a pena,quem faz uma vez, não faz duas necessiaramente,mas quem faz dez,concerteza faz onze.
Essa história de que é melhor acordar arrependido do que dormir com vontade,é mentira ! Perdoar é nobre, esquecer é impossível.Nem todo mundo é tão legal assim,e de perto ninguém é normal.Quem te merece não te faz chorar,quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder para dar valor e os amigos ainda se contam nos dedos.Aos poucos você percebe que o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida,e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder o passado, o tempo sempre vai ser o remédio, mais seus resultados nem sempre serão imediatos.

Nenhum comentário: