sábado, 27 de novembro de 2010

Solidão.. pra muita gente quer dizer tristeza,ou algo ruim,mais eu aprendi que não é bem assim,não pra mim.. Solidão, é estar comigo mesma,é pensar em mim e falar comigo,é ser eu e mais ninguém,somente eu e eu. E foi assim que eu realmente percebi o que eu preciso,o que é discartavel da minha vida,o que eu quero, quem eu quero, quem importa pra mim e pra quem eu sou importante,de verdade.No meio de tanta coisa ruim,no meio de uma multidão,fiquei só e observei,pensei em tudo..percebi que a vida é mais que isso,que eu sou mais que isso,e eu preciso de muito pouco pra ser feliz,eu preciso praticamente de nada,que pra mim seja tudo.Em um mar de erros,de arrependimentos e de todos sentimentos meus,eu puder ver além daquela parede que me impedia de enxergar o óbvio,o certo..A minha vida é a melhor do mundo,pra mim.Eu tenho as minhas verdades,e as defendo,juntamente com meus princípios e opiniões.Vou trocar certas palavras por pensamentos e apenas ouvir,e o que não me interessa deixar que passe.Eu sempre soube o que realmente me interessa,mais não acreditava que era só isso,é um alivio,uma paz a mais,são todas as maravilhas do mundo em uma só vida.Tudo isso é tão maduro pra mim,é uma sensação nova,inesplicavel e muuito boa.

Depois de tanto tempo não imaginava me sentir assim, tão livre e tão leve.

Liberdade, consciência,responsabilidade, amor por si-próprio.

Nenhum comentário: