quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Foi vida

Talvez eu ainda te ame, ta certo, isso eu não posso negar.. como sou uma indecisa,ou uma irresponsável eu ainda não sei o certo se te amo com certeza ou te amo sem certeza. Posso dizer apenas que o sentimento ,seja ele de qual for a intensidade ainda existe,e é por você! Ainda me pergunto como hoje, depois de tanto tempo, depois de tudo, de todas as burradas, depois de todos os erros, depois de tantas promessas, depois de todo aquele passadoinesquecível, lindo e triste, ainda me pergunto, porque esse sentimento ainda insisti em existir, como ele ainda pode existir ? Como? Isso só pode ser burrice minha, mais como ser burrice minha se eu luto contra ele todos os dias que eu tenho a dádiva de acordar, todos os dias eu te evito,eu brigo contra minhas vontades, contra tudo que me leve até você, eu minto pra mim, isso não é burrice minha,porque tudo que eu posso fazer pra te manter longe de mim.. eu faço ! Ou talvez não.. você ainda é a inspiração para as minhas canções mais lindas, ainda é o motivo do meu sorriso mais verdadeiro, ainda é o motivo da minha saudade, das minhas lembranças, ainda é o motivo das minhas horas e horas viajando em um mundo que já existiu e que nos meus pensamentos ainda persiste em existir, mesmo contra metade da minha vontade,você o motivo maior do meu desejo de dormir,só pra poder te abraçar e te sentir nos meus sonhos,lá sim.. pra mim é o paraíso,aonde eu posso estar com você, e ser eu mesma,e viver uma coisa, que na realidade nunca vai existir. Você.. que compartilhou vários momentos comigo,que cuidou de mim, se preocupou, você.. que não me amou o quanto eu te amei, mais gostou de mim, do jeito que pode gostar! Me amar nunca fez sentido pra você,sempre soube disso.Você que por um momento foi tudo na minha vida, foi minha estrela, foi meu porto seguro, foi pra quem eu dei meu coração e pedi que cuidasse, cuidasse como se fosse o único na sua vida;você que me guiou e me mostrou o quanto a vida vale a pena, e o quanto é importante amar ! você.. só você que me confortou nos momentos mais dificeís, que me ajudou.. a superar tudo e todos, que abriu meus olhos para o mundo ; me deu força, foi meu amigo,meu amor! você que por um instante foi a pessoa mais importante da minha vida, a quem eu dei o valor mais precioso. Você que me protegeu de todos.. mais não de tudo. É.. talvez seja assim que se descobre o amor. Eu tenho muito pra te agradecer, só a agradecer. Obrigada por fazer que eu enxergasse todas as verdades do mundo, ou quase todas. Obrigada por me mostrar um mundo novo e lindo... e Desculpe por não conseguir ver todas as verdades, inclusive a verdade que estava em você. Eu até consegui ver, mais já estava tarde demais,e foi tão de repente, tão rápido que em um piscar de olhos nosso mundo já não era mais o mesmo. Só te ver distante meu coração já acelera, com se fosse antigamente,é.. isso ainda me atinge, mais eu sei aonde eu posso ir, e em que lugar as minas estão plantadas,e por isso tomo cuidado e me seguro pra não ir muito longe e sem querer ou querendo, disparar uma delas. O primeiro amor é sim inesquecivel, mais ele nunca volta.

Nenhum comentário: