quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Sempre olhei o lado ruim da nossa relação,mais agora parei pra olhar o lado bom.Você me ajuda,me aconselha ,cuida de mim, me protege,me ama.. com seu jeito,de irmão.. ciumento,orgulhoso,teimoso e com o coração maior do mundo.Temos nossos desentendimentos, com certeza,a final somos irmãos, e sempre tem isso,mas quando queremos, nos intendemos como ninguém, com partilhamos segredos,você limpa minhas lágrimas e eu faço de tudo pra que a suas não caem,eu adoro te ajudar e cuidar de você.Você é o melhor amigo,é o melhor irmão do mundo pra mim,você me viu nascer,me segurou no colo,me ensinou as primeiras coisas que eu pude aprender,você vive e viveu comigo os melhores e mais importantes momentos da minha vida.As vezes tenho vontade de te matar,mas sei que morreria por você.É tão dificil e fácil ao mesmo tempo mostrar pra você o quanto eu te amo, e o quando minha vida é insignificante sem você..Nossos abraços são poucos,mas são os únicos que eu sinto verdade e amor.Me lembro que uma vez,quando eu mais precisava de alguém,quando eu tinha uma multidão a minha volta,e eu só precisava de alguém que ficasse ali comigo ou me tirasse dali,eu pedi com toda a minha fé e força, que Deus mandasse um anjo pra mim,venho na minha cabeça muitas pessoas que pudessem aparecer ali,mais eu nem imaginei,que você.. logo você fosse o anjo que Deus iria mandar, hoje,com todas as nossas brigas,com todos os momentos,dificuldades, em fim.. tudo que passou- passamos juntos- e hoje mais do que nunca eu tenho a certeza que você é o meu anjo,a pessoa que Deus colocou na terra pra me guiar,você é o meu "diabinho" e o meu anjinho ao mesmo tempo. Eu nunca quero me distanciar de você,eu nunca vou te deixar na mão,obrigada por todas as vezes que você briga comigo querendo me proteger,obrigada por tudo.
"Feito um anjo da guarda você veio me salvar,dar garras do medo a me torturar." Te amo tanto Theus.

Nenhum comentário: