quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Descobri a felicidade



Hoje conversando com um amigo, eu desabafei. Desabafei de felicidade.Não sei como expressaria minha felicidade aqui, "to" me sentindo tão bem.As vezes acontece umas coisas bobas e eu fico meio triste, mais isso são crises da TPM.Tenho ainda meus arrependimentos, tenho casos mal solucionados,tenho problemas, claro, quem não tem ? Mais apenas problemas que tem soluções como qualquer outro,problemas na família, na escola.. são coisas da vida.Mais poxa "to" com saúde, minha família ta com saúde, todo mundo vivo,todo mundo bem! Esses dias parei pra pensar.. quanta gente boa eu tenho ao meu lado; minha família,cheia de erros e preconceitos,ah.. toda família tem.. se a do vizinho não tem,essa é que tem SÉRIOS problemas;tenho meus amigos.. é pra mim eles são o que pode chamar de AMIGOS, eu amo cuidar deles,dar conselhos,rir com eles, tentar animá-los, é pra isso que eu to aqui,pra ser uma quase anja pra eles! As vezes fico até me achando por ter tanta gente que gosta de mim de verdade assim, tanta gente que me dá valor.. eu sou mesmo uma sortuda, nesse mundo cheio de falsidade e interesse , ter amigos é ouro ! Eu faço meu curso de teatro, eu faço aula de violão.. de canto, é ! É isso que eu amo.. isso que é minha paixão, esses são os meus sonhos,podem estar muito longe, e serem quase impossíveis,mais cada um com seus sonhos,cada um com seus limites pra poderem lutar por eles! Nossa.. já pedi tanta coisa pra Deus, tanta coisa importante, tanta coisa.. não importante, e ele sempre atendeu meus pedidos.. ainda mais do que eu peço.. pedi uma coisa tão banal, tava me sentindo sozinha, carente.. sei lá, e queria alguém pra mim sabe, um amor mesmo.. ah quem não quer né? Mais já tava de saco cheio desse vazio no meu coração, e pedi pra Deus preencher isso, nossa e o que ele faz ? Me manda essa cachoeira enorme de felicidade, de conquistas, ele me faz enxergar que a vida é muito mais que um relacionamento,a vida é cada detalhe,é cada sorriso!Eu posso tá insatisfeita comigo, mais eu sou apaixonada em mim cara, nossa como eu sou.. eu so apaixonada na vida que Deus me deu, na minha família, nos meus amigos. Isso que é uma bênção, isso que é a felicidade !

Nenhum comentário: