segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Necessidade

Não que eu não esteja gostando de como está,é só que eu valorizo algo que se possa admirar,e tinha coisas naquele eu que me admirava,coisas em mim das quais eu gostava,e agora eu me vejo sem elas.. e é tão estranho,eu sinto saudade de mim, eu sei que aquele eu,era o meu verdadeiro,e que tudo isso agora é só uma capa,uma protecção.. contra tudo que me feriu,achei melhor mudar um pouco por medo,eu não sou tão corajosa assim.Só que agora eu não sei como voltar,sei que tem como voltar,mais o caminho tá complexo,quero olhar pra mim e me ver sem essa capa,eu preciso me reencontrar e admirar tudo aquilo de novo.Preciso arrumar essa vida bagunçada,esse romance fora do eixo,essas amizades bipolares,preciso de um sim ou de um não, cansei de se,talvez,quem sabe. Não desisti de tudo,isso seria desistir de mim,eu apenas cansei,vou levar esse eu embora e buscar o verdadeiro,renovar,os meus príncipios,as minhas ideias,os meus desejos,estão aqui.. andei escondendo eles,mais eles nunca saíram da minha verdade,agora eu só preciso de fé, paz e de mim.

Nenhum comentário: