terça-feira, 4 de janeiro de 2011


Não é só nos filmes que ando acreditando,nas suas palavras também,como se elas bastassem pra mim,e eu sei que não bastam.E agora tudo mudou,você percebe a mudança,nós percebemos,mesmo com todo o embaraço,somos eu e você,como nunca foi.Você sabe que eu sinto seu coração,e sabe que isso acontece até quando não estamos juntos,é como se eu não conseguisse dormir e despertar sem sentir você.Minhas palavras criaram coragem por você,por inveja das suas, elas também quiseram aparecer,pra você, e mostrar que além de duras e complexas,elas também podem ser doces e diretas.Pensar no pra sempre agora seria muita imaturidade ? As pessoas dizem que o pra sempre não existe e por isso não lutam por ele,pra mim existe sim o pra sempre,só não existe pessoas capazes de chegar até ele.Isso se transformaria de uma história,para a história,algo que construimos,juntos,é assim que hoje eu me vejo,com você do lado.Como um presente especial que você não quer abandonar nem por um segundo,que você quer cuidar,proteger,guardar,e levar pra todo lugar,com você.Eu não quero te perder,mesmo sabendo que eu sobreviveria a isso,é só mais umas das minhas necessidades - você -.É como se quando eu estou com você existisse um escudo protetor,algo que me dá segurança,que protege e que ao mesmo tempo me dá forças.É disso que eu preciso,de você,no frio,no calor.. toda hora.

Nenhum comentário: