terça-feira, 4 de janeiro de 2011


Não que eu esteja achando ruim,só não gosto das coisas pela metade,isso não significa que não esteja inteiro,mais também não significa que não esteja pela metade,não que eu queira um 'sim',não que eu queira um 'não',quero algo concreto,certo,inteiro,sem 'más'.. essa bagunça só aumenta,e eu não sei por onde começo a arrumar,eu sempre tiro um tempo pra organizar tudo,mais dessa vez o tempo não me deu tempo pra começar.Você sabia que as coisas se desgastam? É,quando você as usa demais,sem moderação,por muito tempo e sem cuidado elas vão se desgastando,acabando, até não terem mais serventia pra você,mais alguém que nunca teve algo assim,vai querer,mesmo desgastado e acabado,vai cuidar,valorizar,guardar e usar com cuidado para durar pra sempre, e você,sem isso,vai procurar outro,e talvez aquele não te sirva,não se encaixe perfeitamente, e você vai se arrepender de não ter cuidado e ter deixado ele ir.

Nenhum comentário: