terça-feira, 4 de outubro de 2011

Mas e daí se antes eu tinha 100 e hoje eu tenho 5,4..3 ou 2. Nunca sabemos quantas pessoas temos na vida e em quantas podemos confiar.. Com o passar do tempo as pessoas se vão, outras ficam, outras voltam.. as que foram poderiam ter ficado e as que ficaram poderiam ter ido. A vida vale muito pra ser deixada de lado, pra perder tempo com o que não permanece. Conhecemos a vida conhecendo as pessoas.. por isso digo, pra mim.. a vida é desconhecida, às pessoas que conheço ou conheci, eu desconheço.. as pessoas nunca são as mesmas, cremos que mudam a  cada estação do ano, ou a cada esquina que passa..Por isso segure, agarre, dê valor como água no deserto quando encontrar alguém que faça cada segundo valer a pena, que preserva o seu sorriso e te faz bem, não deixa escapar, cuida..Na vida você apanha, você sofre, você aprende e alguém cura e limpa tudo que você passou..Esse alguém é quem você vai guardar aonde for,vai levar pelo resta da vida..como uma lembrança boa ou como alguém que vai te abraçar e vai estar do seu lado em todos os momentos. Só depende de você.

Nenhum comentário: