quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Quando você vive o amor, aquele amor de verdade, que faz seus olhos brilharem, suas palpitações acelerarem,seu corpo pedir um só alguém, seu pensamento não desviar, sua saudade ser constante, aquele amor que você sabe que é pra sempre, não tem outra forma de ser, se não for assim.. quando você vive esse amor, esse amor que você sempre sonhou em viver.. você sente medo. E é esse medo que tira sua paz, eu nunca pensei, nem cheguei a imaginar que viveria um amor assim.. um amor que me transborda, que me deixa a mulher mais feliz do mundo, que deixa meus olhos brilhando.. assim como eles estão agora, só em lembrar de você, esse amor que me faz correr pros seus braços assim que você chega pra me ver, esse amor que me dá segurança, que é minha proteção, que é minha salvação de tanta coisa ruim.. esse amor que me fez viver de novo, esse amor que me buscou de uma realidade tão cruel.. e me trouxe pra esse mundo fantástico,o nosso mundo..esse amor que eu desejo todo instante, que me aquece, que acalma meu coração, que cuida de mim, que me suporta nos meus momentos mais enjoativos ,esse amor..que eu nunca senti igual, que eu nunca provei igual.. esse amor que me tira a angústia, que me traz a paz, esse amor... é esse amor que eu quero pra sempre! Você entende ? Não.. não dá pra entender.. eu não entendo, eu vivo, eu sinto..esse amor me consome, me faz cada vez mais viva e mais forte. É esse o amor que eu desejo que todo o mundo viva, é esse o amor que eu sei que mudaria o mundo, que acabaria com a fome,desigualdade, violência.. é, esse amor perfeito..Pode acreditar, esse amor existe,eu sou prova dele.. nós somos.
Amor perfeito, por que nós somos um, perfeito por que suas dores são as minhas,por que nossos corações formam um só,perfeito por que nossas brigas são cheias de amor.. perfeito por que é um amor feito por Deus, ele nos formou de um jeito tão puro e tão certo.. que nós nem percebemos..Ele nos fez amigos, confidentes, fez conhecermos um ao outro,fez a gente apaixonar.. e nos mostrou esse amor. E me diz agora, o que eu faço ? Como eu posso viver em um mundo aonde isso não exista? A ciência ainda não achou explicação nem solução pra essa sobrevivência.. Eu não vou cansar de pedir pra vir, eu não vou desistir disso, faz parte de mim esse amor, eu necessito dos cuidados, de te sentir, te tocar.. te ouvir.. é como um oxigênio que eu preciso dia a dia.. Por favor, acredite que a gente pode, há provas concretas que juntos somos mais fortes, que é assim que vai ser até o fim, não fá pra ficar longe de algo que te faz bem, não dá pra deixar pra trás o que todo mundo busca.. O grande amor da minha vida!

Nenhum comentário: