terça-feira, 22 de março de 2011

Agora é como se essa vida não fosse mais minha e tudo que faço parece ser a última coisa, e cada abraço é uma lágrima e cada lembrança a lágrima cai.
Eu quero ficar, eu quero tentar mais uma vez, quero desculpar e pedir desculpas, quero não desistir... mas a paz que eu quero não está aqui. E cada vez fica mais longe.
Pra todos os rostos que eu olho, eu vejo que é só mais um que quer meu mal e outros nem esperam eu virar as costas,acabam comigo logo ali, frente a frente.
Eu perdi a esperança nas pessoas, no que elas possam sentir, se eu posso fazer elas sentirem alguma coisa,verdadeira,por mim.
     Todos temos problemas e cada um lida de um jeito com eles, e esse é o m e u jeito de lidar com m e u s problemas. Eu nunca gostei de fugir, mais não vejo solução menos dolorosa. Eu nunca gostei de deixar que as pessoas saíssem da minha vida e tá sendo a solução mais dolorosa.

Nenhum comentário: